Afinal...quando as máscaras caem?  (retalhos) escrito em sábado 26 setembro 2009 15:28

Blog de tecendosonhos :Sonhos e lembranças, Afinal...quando as máscaras caem?

Sempre ouvi falar que ninguém,segura uma mentira por muito tempo...ao mesmo tempo, há um ditado que fala mais ou menos assim "uma mentira muitas vezes dita com convicção acaba por se tornar uma verdade".

Ontem, conversava  com uma pessoa amiga quando de repente essa pessoa me falou ter se espantado ao ouvir meu elogio ao carater,a postura de uma terceira pessoa.

Eu,como eterna questionadora que sou...perguntei o motivo do espanto,já que convivi diariamente com essa outra pessoa por 5 anos...

Eis que leio a seguinte observação.."Mas ele, se envolve com várias mulheres ao mesmo tempo, ele mente, cria uma imagem totalmente inverdadeira,se passa por certinho, faz um papel quando  próximo de voce totalmente diferente do que é,na sua ausência"

Após essa colocação comecei a me perguntar,como durante esses anos todos essa pessoa teve uma conduta coerente  com as palaras que dizia,como essa pessoa nunca deu uma escorregadinha" em que pudesse ser pego,  como sustentou essa "máscara" por tantos anos sem deixa-la cair...

Bom, a questão agora sería também de me perguntar...sería de fato uma máscara?caso fosse,como não caiu?ou então me perguntar ...,será que por vezes a máscara escorregou e não vi?e se não vi essa máscara cair,o que ocasionou essa cegueira?

Pois é,o ser humano é multifacetado...porem, mesmo assim..há uma tênue linha de conduta em todas as facetas que possui...ou não?

Hoje ,pensativa...fazendo uma análise retrospectiva desses anos todos...e a máscara, se é que era uma máscara ainda permanece  no lugar,não vi ainda a tal escorregadela...

Vou remexer no meu baú de memórias e descobrir no fundo dele,se estive cega..ou ,nunca  houve máscara alguma...

Beijocas

Kau

Compartilhar
1 Fan

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (107.21.67.191) para se identificar     

Nenhum comentário
Afinal...quando as máscaras caem?


Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para tecendosonhos

Precisa estar conectado para adicionar tecendosonhos para os seus amigos

 
Criar um blog